terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Simplesmente amo =D


Eu e você somos muito mais do que qualquer um possa tentar explicar... Com você tudo é perfeito em qualquer momento...Te amo em qualquer lugar e a qualquer tempo... Te amo em Deus que é o mais importante...Cremos na mesma coisa que é o que nos impulsiona a seguir em frente....Estar com vc em um mesmo clima de oração, depositanto nossas aflições e situações nas mãos dakele que tudo pode em nossa vida, é inexplicável... Aprendemos e cremos que Deus tudo pode realizar em nós. Acredito que nosso amor não é destino, e sim fato traçado por Deus muito antes de pensarmos em amar alguém. Nos conhecemos por dentro, na alma, no olhar, no sorriso, no gesto e até mesmo no calar. Você é pra mim assim como eu sou pra você. Espero passar muitos anos da minha vida ao seu lado, ou melhor, todos os anos. E que possamos dar continuidade a nossa felicidade por tempo ilimitado, e vivenciar o amor que temos de sobra em todos os instantes possíveis. Te amooo muito meu amor pra vida inteira!!!

Um comentário:

  1. Meu Bem, só vim vê essa homenagem agora. Mais uma vez digo q vc tem o dom dá palavra, vc nesses versos consegue expressar a espiritualidade de nossa união.

    Minha Princesa

    Amo-Te

    I-S2-L

    ResponderExcluir