domingo, 24 de janeiro de 2010

Relatos antigos



(Texto originalmente escrito dia 05 de novembro de 2008 ás 22:25h.
Quando tudo parecia acabado, mas hoje me sinto realizada e minha vida voltou a ser o sonho que achava estar perdido.)


Hoje ao tilintar da gota de chuva que cai no chão, penso em você! Cada gota que do céu se esvai é como a minha lágrima que insiste em cair ao te imaginar tão longe, meu coração não compreende o porque do perto "tão distante". A dor me consome, meu coração é pressionado de uma forma tão agressiva, e me sinto enclausurada perante tanta liberdade.
Você é sem definição...E eu talvez esteja mais que definida. À seu modo, de maneira muito subjetiva me fez sentir algo tão inesperado, se tornando a inpiração para a escrita do melhor romance dramático. O que fazer quando o inalcansável se torna fundamental?!
É com cerrto pesar que escrevo tudo isto, lamentações podem ser inúteis, porém importantes. Apesar de toda tristeza que me causa, te conhecer foi o melhor, mesmo de longe, mesmo que não fale comigo te admiro, no silêncio te venero, e no meu íntimo te amo.
Sua presença é dolorosa e gloriosa ao mesmo tempo, seu olhar é fascinante e pertubador, seu sorriso é de um som que em mim compõe a mais bela sinfonia. Te amo não pelo que você mostra ser, te amo pelos pequenos detalhes, que fazem as maiores modificações dentro do meu ser.
Te levarei sempre no coração e na alma, e o viveram felizes para sempre será possível, já que te ter comigo mesmo que só em pensamento é o suficiente para a felicidade de uma vida inteira.
Nada me fará te esquecer ninguém irá sobrepor um lugar que sempre foi seu, nada conseguirá te substituir, pois você se tornou pra mim o ser amado, o que acontece com 1 em cada 10.000. É o amor mais diferente, puro e intenso que pode ser sentido.

Lorraine Dias

2 comentários:

  1. Meu Amor,
    Foi Deus q nos uniu desde o inicio, me lembro a primeira vez q notei sua presença foi em uma noite na igreja, sempre nós 3(Eu, Vc e Deus) estivemos muito ligados!
    Por ainda te amar d+ é q preferi me afastar de vc quando ñ estavamos mais juntos, mas o sentimento ainda estava ali assim como estava ainda em vc. Tomamos rumos diferentes, mas no fundo sabiamos realmente com quem queriamos estar. Erramos muito no passado mais Deus fez com q permanecesse o amor e é por isso q hj estamos juntos e mais forte q nunca, pois aprendemos muito com os erros e nos fortificamos cada vez mais em Deus.
    Minha Linda Obrigado por mais uma homenagem e muito bom saber q msm quando distante estava perto!!
    Bjwss

    ResponderExcluir
  2. ah meu amor tantas coisas q deixaarm de ser ditas...mas q hj vc pode sentir..erros e mais erros aconteceram, mas tudo me leva a entender q o maior dos acertos é vc na minha vida...te amo muitooo e estarei sempre com vc..bjuxxx

    =D

    ResponderExcluir